INDICADORES OPERACIONAIS
Através dos dados inseridos o sistema calcula e exibi relatórios de indicadora quanto a disponibilidade e ocupação de motoristas e equipamentos.

REQUISITO DE CLIENTE
Através do cadastro de Requisito de Cliente é possível relacionar os itens exigidos pelo cliente, como idade da frota, documentos exigidos, cursos exigidos, tipo de material do equipamento, etc.

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA
Pela programação diária o sistema verifica se o motorista e os equipamentos envolvidos estão aptos a realizar o transporte, levando em conta principalmente o tipo de produto transportado, os itens de segurança exigidos (Cursos, treinamentos, extintores, pneus, certificados, etc.) e ainda disponibilidade dos equipamentos e motoristas.

ADEQUAÇÃO
O mecanismo de adequação abrange desde a “Guia de Condicionamento” onde é possível relacionar qual procedimento (serviços, verificações, material de limpeza) será realizado para a adequação de um produto para outro, até a emissão do Certificado de Descontaminação ao final do processo.

INTEGRAÇÃO COM RASTREADORES
Através da integração com rastreadores o sistema coleta informações sobre o andamento do transporte como horário de chagada/saída do cliente, informação de nota fiscal recebida pelo motorista, ocorrências, etc.

ENVIO AUTOMÁTICO DE E-MAIL
O sistema tem a possibilidade de enviar e-mails automáticos para situações como aviso de liberação de equipamento para manutenção, avisa alteração na previsão de término da manutenção, aviso de adequação para produto de grupos exclusivos, etc.

MANUTENÇÃO
O controle de manutenção envolve a solicitação de manutenção e a baixa do serviço, permitindo assim que o sistema identifique um equipamento indisponível pela manutenção bem como a previsão da sua disponibilidade.

CONTROLE DE EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA
Através do controle de equipamentos de segurança é possível localizar e controlar o vencimento de Máscaras de fuga, extintores e ainda inspeções de segurança realizada nos veículos.